O fato sobre container home designs Que ninguém está sugerindo

Contudo embora tudo isso pareça um verdadeiro balaio por gato de que funciona Muito mais como repelente do que atrativo, nãeste se deixe enganar: A versão 2 do Ionic dá 1 considerável salto por inovação em relaçãeste à sua versão original e abre caminho de modo a novas e interessantes tendências de que valem a pena serem exploradas!

Poder validar este Resultado usando o cliente ainda em fase inicial é 1 grande diferencial. Algo de que lhe confere uma posição por destaque em um Nicho extremamente competitivo.

Iremos utilizar este FormControl por @angular/forms de que irá conectar uma variável da classe ao input presente no nosso html (similar à maneira saiba como este Two way binding

Ele representa o valor qual será exibido em cada cé especialmentelula da lista, de que, neste caso, representa o título do feed. Esta sintaxe entre chaves duplas é chamada por Interpolação.

Por enquanto só estamos filtrando os subreddits com as categorias música ou filmes, mas nada nos impede do inserir Ainda mais opções por filtro pelo componente. Este código final da nossa classe fica Assim sendo:

export class AppModule Usando isso é possível escrever os mé especialmentetodos da minha e sua classe home.ts da seguinte maneira:

A nossa caixa de diálogo inclui 1 spinner e 1 texto indicativo por padrãeste, porém Praticamente essas opções podem possibilitar ser customizadas para atender melhor a necessidade do seu app.

O comando que digitamos pelo terminal vai utilizar este template blank. Igualmente passamos mais 3 parâmetros adicionais: v2 que informa qual queremos trabalhar com a versãeste 2 do Ionic, appname, de que define um nome por projeto menos formal e id, que nos possibilita definir este package da aplicação.

) do Ionic vem com um monte por comandos úteis que nos ajudam na criação e na manutenção Destes projetos. Para conferir a lista por comandos disponíveis, digite:

Em seguida adicionamos este método actionSheet.present de modo a qual este componente seja apresentado na tela.

Nosso plugin nos possibilita abrir sites externos em 1 browser diretamente do app. Porém só será possível testar tal funcionalidade se você fizer o build para testar pelo emulador ou pelo seu próprio dispositivo. Para isso, digite a seguinte instrução no terminal caso você possua 1 iPhone:

Por enquanto este que você precisa saber é qual minha e sua classe tem somente um construtor qual recebe um objeto do Género NavController por parâmetro. Nosso próximo passo será inserir novos atributos e métodos de modo a definir melhor o seu comportamento:

O qual página da Web fizemos supra foi importar este componente Http e injetá-lo pelo mé especialmentetodo construtor. Isso nos possibilita acessar sua instância atravé especialmentes do objeto this.

Agora salve este arquivo e verifique o resultado no browser. É provável qual você esteja vendo algo Assim sendo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *